12/03/2008

Quem é ZON está ON




Agência: BBDO
Produtora: Garage
Locutor: Joaquim Horta

Site ZON


"Começa hoje a primeira campanha institucional da Zon Multimedia. Um investimento de 2,5 milhões de euros para um projecto que vai estar nos meios até final de Março
«Quem está ZON está ON». É com esta assinatura com que a ZON Multimedia dá hoje início à sua primeira campanha publicitária institucional, desde que se separou do grupo PT. Concebida pela BBDO, a campanha, que promove quer o novo posicionamento da empresa quer das diferentes marcas que lhe estão associadas, tem como peça central um filme intitulado «Colina Mágica» - um filme mais cinematográfico do que publicitário, refere a empresa - em exibição nos canais generalistas e cabo, que recorre ao universo da fantasia e da magia, ao remeter para uma das motivações da marca «fazer a magia acontecer». Ou seja, proporcionar aos clientes experiências marcantes e diferenciadoras, através da associação das suas várias marcas, ou seja a ZON TV Cabo, ZON Netcabo, ZON Lusomundo e ZON Phone.
Com investimento de 2,5 milhões de euros, esta campanha decorre até ao final do mês, em diferentes suportes, desde imprensa, outdoors, mupis, cinema e internet. Pedro Bidarra, na direcção criativa, Rita Ferreira, na direcção de arte e Marco Pacheco, como redactor, são alguns dos elementos que integram a ficha técnica deste trabalho. À produção do spot televisivo junta-se a ainda o nome do realizador João Nuno Pinto, da Garage. Destaque para as peças de outdoor e de imprensa, que têm a particularidade de exibirem a palavra ZON em múltiplos ecrãs de forma a destacar os vários serviços da empresa. Entretanto, a empresa prepara-se para iniciar o processo de rebranding dos materiais que estão em contacto com o público."


Natividade Simões

Sem comentários: