Para já e após a compra de parte do capital da Heliatlantis - o restante deverá estar concluído até final do ano - Sílvio Santos apostou no 'rebranding' do produto. Aproveitando a reparação do helicóptero que a empresa tem ao seu serviço, foi criada uma nova marca, adentro de um segmento considerado de luxo e de grande qualidade com o registo 'Flying Experiences', a que se junta uma frota de viaturas de luxo BMW que farão a recolha dos clientes. Foi também criado um programa 'Gourmet' com o restaurante 'Molhe'. Ontem na Pontinha foi feita a apresentação oficial da nova imagem do helicóptero (todo pintado de preto com novos interiores) e explicado o novo conceito e posicionamento da marca 'Flying Experiences' no mercado regional. O conforto e requinte que estão agora à disposição dos turistas e dos residentes não significam preços de luxo, anunciou Sílvio Santos, que adiantou que há programas combinados a preços bastante acessíveis.
in Dnoticias.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário